sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Novidades e obsessões...

Eaí galera, tudo bom? Como sempre, mais de um (ou quase um) mês sem postar. Natal foi ótimo, Senior Party for TOPISSIMA (tenho uma foto WOO, vou por no fim do parágrafo), os dias tão passando rápido. Tem alguns dias que eu fico triste por ir embora, outros triste por ainda não ter ido. Mas é a vida, né? Amanhã já é New Year's Eve (e como eu provavelmente não vou postar até lá... Vou deixar uma mensagenzinha no final do post!) e vou passar a virada do ano com o meu namorado (sempre quis completar a tradição americana de beijar alguém bem na hora que troca o ano! hihi). Dia 2, voltam as aulas, que acabam dia 13. Aí meus pais vem pra cá no dia 23 de manhãzinha, e dia 24 de manhã vamos pra San Francisco pra encontrar minha amiga (que tá fazendo intercâmbio no Maine) e a família dela, e começar a nossa viagenzinha por aquelas bandas. Aí dia 3 de Fevereiro voltamos pra San Antonio pra passar um tempo com a minha família e meu namorado, e no dia 7 minha jornada acaba, back to SP! (:( (os fortes entendem).

Então, vamos as fotos. Essa aqui eu tirei logo antes de sair pra jantar com o meu date e nossos amigos pra Senior Party! (Nós tiramos mais fotos na festa, mas ainda não achei elas pelo Face!)


O nome dele é Clayton e ele é a coisa mais querida desse mundo!

Na véspera de Natal saí pra jantar com a minha família em um restaurante Mexicano. Detalhe: eu não sabia que eu tinha que me vestir bem. Logo meti uma calça jeans, regata + camisa xadrez, jaqueta e ugg boots. Dei um passo pra fora do quarto e vi todo mundo de vestido e salto. Aonde você enfia a cara?! Hahaha saí correndo de volta pro quarto, peguei o primeiro vestido, primeiro par de sapatos e primeira jaqueta que eu ví no meu armário. Tiramos algumas fotos com o celular!


Logo depois de chegar em casa, o Austin veio pra cá me dar meu presente de Natal. Juro que tenho vontade de trazer ele de volta comigo :( Mãe, posso?!


Bom, só pra quebrar a fofura... Logo depois do Natal começam as promoções aqui dos EUA. M E L H O R  E P O C A  P R A  F A Z E R  C O M P R A S ! (logo na frente do Black Friday!) Juro que os descontos são absurdos! Como eu não tenho muita gente pra quem eu possa mostrar coisas legais de se comprar (que não me achem louca por querer mostrar), vou postar no meu bom e velho blog. Aqui eu tenho direito de expressão, certo?! Hahaha. Enfim, provavelmente ninguém aqui sabe... Mas eu sou obcecada por sapatos. Juro que é tipo uma doença. E eu sou bem mão de vaca pra comprar porque sei que consigo achar pares lindos por um preço bem acessível. Outra coisa que eu gosto é cremes pra corpo e esses mimos bonitinhos que você só acha aqui nos EUA (meninas, expandam os seus horizontes: Victoria's Secret NAO tem os melhores produtos). Então aproveitei as promoções pra comprar tudo que eu tenho direito e tudo que eu deixei de comprar durante o meu intercâmbio! Vou mostrar algumas das coisas que eu comprei e que sei que pra quem tiver por aqui, vocês também podem comprar por um preço bem baratinho. Pra começar, um dos mimos da The Body Shop!


Sabem as Stockings de Natal que o povo aqui dos EUA tem? Então, minha hmom me deu essa "Manteiga pro Corpo" e eu to simplesmente APAIXONADA. O nome é Body Butter e, basicamente, é tipo uma loção (creme?) pro corpo, mas o cheiro permanece por mais tempo, além de deixar a pele super hidratada. Vem em três tamanhos, Mini (50g), Regular (190g) e Jumbo (380g). Eu nunca tinha ouvido falar (sou uma porta pra esse tipo de coisa), e depois de ganhar a versão pra viagem (Mini - 1.7 oz, mais ou menos 48g) eu corri pro site da loja (depois do Natal pra ter promoção WOO) e comprei 3 (paguei 2 e ganhei um free!) normais (Regular - 6.7 oz, 190g) pra ter em casa. Além disso, comprei um Coconut Body Butter (Jumbo - 13.5oz, 380g), dois Japanese Cherry Blossom Body Butter (Regular - 6.7 oz, 190g), um Strawberry Body Butter (Regular - 6.9 oz, 196g) e um Cocoa Butter Body Butter (Regular, - 6.7 oz, 190g). Pra ter de amostrinha em casa, também comprei 1 Mini Pink Grapefruit Body Butter (1.7oz), um Moringa Body Butter (1.7oz) e um Strawberry Body Butter (1.7oz). Os minis (1.7oz) saem em volta de $3 na promoção, e os normais (6.7oz) saem $9. Aqui tem as fotos de dois deles! Meu favorito, pra ser sincera, é o Moringa! Hahaha bom demais, juro!

                              

E bom, sapatos... Lindos saltos, por que tão caros?! Eu juro que me faço a mesma pergunta todo dia. No Brasil, se você parar pra pensar, um sapato bonito mesmo custa em torno de uns R$150 a R$200. E aqui não é muito diferente não, mas é bem mais fácil de achar sapatos bonitos por bem mais barato. Achei umas lojas (que não são muito classy, pra ser sincera) que tem uns sapatos acessíveis, e na minha opinião bem legaizinhos, então decidi fazer umas montagens!

LOJA #1


LOJA #2





LOJA #3












E os preços... Bom, variam. Depende é da loja mesmo. O que acharam?! Sei que não sou só eu obcecada por sapatos! Não pode ser! Hahaha enfim, o que eu quero dizer é: galera que tá indo, vale a pena deixar de comprar de vez em quando e esperar pelo Black Friday e o After Christmas Sales. Os descontos são INCRIVEIS, e mesmo se a sua família não te leve pra fazer compras no dia (porque é lotadissimo e a maioria não quer se estressar), dá pra comprar tudo online (COM O CARTAO DE CREDITO DO PAI, YAY!). Enfim, já tá tarde aqui (não achei que ia demorar tanto pra achar todos os sapatos de novo!) e é melhor eu ir pra cama. Como eu sei que não vou voltar, um ótimo 2012 pra todos nós, principalmente para os intercambistas que estão indo viajar nesse ano! Tudo de melhor pra vocês gente, porque pra decidir ir... Tem que merecer! Enfim, é isso aí! WOOO, quero ver os comentários em!


9 comentários:

  1. voce vai voltar sem seu namorado ?

    ResponderExcluir
  2. que triste, voce e seu namorado são tão fofos juntos!
    você pode postar ai no blog o meu blog pra divulgar?
    é www.intercambistanoseua.blogspot.com
    thanks!
    feliz 2012!!

    ResponderExcluir
  3. lu, amei os teus sapatos! eu só me pergunto se tu tem tantos lugares assim para usá-los! tu tens?
    fiquei pensando agora sobre teu namorado! vocês estão muito fofos nesse vídeo (:
    mas, como vai ser qndo tu voltar? vão namorar a longa distância ou vai acabar?

    ResponderExcluir
  4. hahaha espero que eu tenha né! e pois éé.. ainda não conversamos sobre isso, apesar de só faltar 8 dias pra eu ir pra Califórnia! provavelmente vamos terminar, mas mesmo assim continuar namorando... não sei se dá pra entender isso! hahaha nossos pais vão conversar sobre futuras visitas também :)

    ResponderExcluir
  5. ah que boom,nao terminem naao
    estou torcendo por voces !!

    ResponderExcluir
  6. Voces sao fofos demaaaais.. PONTO! kkkk como vocÇes se conheceram??

    ResponderExcluir
  7. Oi1 Luiza, você não fala pra gente como se sentiu indo embora do intercâmbio, tipo O Sentimento do Fim, sabe?? conta pra gente como é dizer adeus, o que pode tirar da experiência de tudo isso, se você voltou diferente, se engordou, fluência e tal.... Como está sua vida agora, depois de 5 meses?? está no terceiro ano do colegial, ou está na faculdade já? Já sabe que curso vai fazer na universidade? =D se fizer college nos eua, diz pra gente, ashuash

    ResponderExcluir
  8. Lu, só mais uma coisa '-' conta pra gente como fazer no aeroporto e tal, tipo o que você fez, em que balcão passou, se tem que registrar os eletrônicos brasileiros pra na volta provar que você não comprou no exterior e tal... Ia ajudar muita gente que está nervosa sobre essa questão!! NENHUM intercambista falou disso até agora, então a gente fica meio que no "vazio" U.U

    ResponderExcluir