quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

2013 chegando!

Eaí gente, tudo certo? Eu sei que, como sempre, eu dei uma sumida de mais ou menos uns 6 meses... Mas vida de vestibulando é, no mínimo, complicado. Só sendo pra entender!

Decidi dar uma passada porque percebi que ainda tem gente acessando o blog, e é possível que tenham tantas dúvidas quanto eu tinha na minha época de intercâmbio rs. Então só queria deixar avisado que, qualquer coisa que precisarem, deixem um comentário ou me enviem uma mensagem no Facebook mesmo, e eu ajudo com o que conseguir :) Sei que é complicado porque já tive que passar pela mesma situação.

E pra dar uma resumida na vida pós-intercâmbio: estudos! Não tenho tempo pra fazer mais nada (a não ser ler, porque ler é essencial... Hahaha), e os vestibulares tão simplesmente me matando!

Mas, tenho uma ideia! Quem aqui gosta de ler? To precisando de um local pra fazer um projeto sobre livros americanos que, apesar de não terem sido lançados por aqui, merecem total atenção e amor por serem, sem tirar nem por, divinos! São diversas séries, uma melhor que a outra, e eu tenho acesso as ARCs, o que somente melhora! Se não fossem bons, eu juro que nem me prestaria pra fazer isso... Mas são ótimos, de verdade. Alguns até vão virar filmes em 2014, o que só prova que é sucesso!

Além disso, tava pensando em transformar o blog em meio que um "diário" (sem ser clichê né gal?). Postar sobre viagens, lugares que são legais de conhecer, as reviews dos livros que eu leio - e garanto que não são poucos -, provas de ingresso em faculdade (vestibular) e tudo mais. Coisas que, infelizmente, todo adolescente precisa passar por. Hahaha se alguém curtir a ideia, eu uso aqui mesmo, sem apagar os posts de intercâmbio pra ajudar os que precisam de um help.

Mas enfim, só passei pra dar essas duas ideias: a de transformar o blog em um review de livros, viagens, vestibular e tudo mais, e a de, no caso de uma dúvida aparecer, vir tirar ela comigo! Comentários ou Face, tanto faz! Ainda tenho segunda fase da FGV / UNESP pela frente e a UFRGS, então pode ser que de uma sumidinha de novo... Mas prometo prestar mais atenção :) Beijos gal!

(E uma foto do Ted pra alegrar o dia de vocês!) 


5 comentários:

  1. Lu eu adorei a ideia de tornar seu blog um 'diário' e adorei os posts sobre intercâmbio também. Sobre os posts de intercâmbio, eles estão me ajudando já que vou fazer intercâmbio em 2014. E eu ia adorar ler sobre os reviews de livros que você lê, porque eu adoro ler também e sempre estou a procura de livros interessantes para ler, assim como saber mais sobre vestibular e tals já que ano que vem eu vou estar passando por isso. Bom, queria desejar boa sorte pra você na segunda fase dos vestibulares e tenho certeza de que você vai conseguir passar. Queria saber também se eu poderia te add no face pra saber mais sobre intercâmbio. Bom, não sei se vou conseguir falar algo com você esse ano ou sl, mas gostaria de te desejar um feliz natal e um próspero ano novo e que seu 2013 seja muito melhor do que foi esse ano, lhe trazendo uma vida nova - de universitária hahah - cheia de amor, paz, felicidade, saúde e realizações... Adoro aqui e sempre que puder darei uma passada por aqui pra ver se tem posts novos. beijão.

    Letícia P. H.

    ResponderExcluir
  2. Lu eu tambem adorei muito a ideia de tornar o blog em um Diario , os seus posts sobre intercâmbio tem me ajudado bastante . bjs

    Gabriela.

    ResponderExcluir
  3. Descobri o blog ontem e já li inteiro hahah
    Adorei o seu jeito de escrever, tem muito blog de intercâmbio por ai que a pessoa escreve errado ou coloca umas imagens no meio do texto e fica difícil de ler. Mas enfim, gostei da ideia de transformar esse blog em um mais "pessoal" com reviews de livros (tô sempre procurando um novo pra ler!), lugares legais e tal.
    E espero que você passe na universidade que você quer!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Muito legal o seu blog, acabei de conhecer hahaha!
    Acho muito legal sua nova ideia.. mas uma dica: acho que seria legal tbm vc fazer uma lista de intercambistas com blog, assim como a Nanda fez. A proposito, foi por la te conheci. Eh legal e ajudaria outros intercambistas, que como voce, tambem querem cantar de suas experiencias e ajudar a quem precisa.
    Fica a dica. Bjss

    www.minhavidamundoafora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem?

    gostaria de pedir se possível curtir minha página sobre a Inglaterra.
    https://www.facebook.com/pages/Descubra-a-Inglaterra/111220685753177

    beijos

    ResponderExcluir