terça-feira, 11 de outubro de 2011

Novidadessss!

Eu sei que eu sumi, e eu peço hiper desculpas! Tive alguns probleminhas com a minha irmãzita daqui mas tá tudo certinho agora, então dá pra dar uma voltada =) Tenho algumas novidades também, é lógico!

Lembra daquele dia do "Verdade e Desafio"? Bom, não lembro se eu cheguei a falar aqui, mas uma amiga e um amigo (que mal se conheciam) acabaram se beijando como um desafio, e adivinha?! ELES TAO NAMORANDO! Coisa mais fofa, achei que eu tinha que falar aqui! =) Além disso, mudei meu schedule, então agora ao invés de teatro eu to fazendo Guidance Office Aid. Basicamente, uma aula livre. Somente duas pessoas podem "trabalhar" pros conselheiros, e eu e uma amiga pegamos o cargo. Ou seja, é só risada! Hahah o máximo que temos que fazer é andar pela escola e entregar passes em salas de aula (melhor ainda... dá pra ficar zanzando pelo colégio!). Sem dúvida, uma das minhas melhores aulas, ainda porque fazemos mó mídia com nossas conselheiras né?!


Bom, quase ninguém aqui deve saber, mas daqui 2 dias é MEU ANIVERSARIO! Isso aí gal, 13 de outubro! E adivinhem?! Vou no show do Enrique Iglesias (BABEM MENINAS!) ft. Pitbull com algumas amigas bem no dia do meu aniversário, nessa quinta-feira! Demais né? Queria ter contado antes mas não dava, porque comprei um ingresso a mais (dei de presente pra minha hostsister: o aniversário dela é 23 de outubro!) e queria que fosse uma surpresa, então como ela tem acesso ao blog (OI ANDIE!) achei melhor nem contar. Mas é isso aí, vamos nos divertir DEMAIS e vou tirar algumas fotos e postar aqui depois, ok? E além disso, uma das vizinhas mais fofas do mundo vai fazer um jantar comemorando o meu aniversário, o da minha irmã e o de uma amiga nossa, e cada uma pode chamar 3 amigas/amigos (e a indecisão sobre quem chamar?)!

To meio atrasada pra ir pro Campus Life (ainda to devendo explicar o que é pra vocês, prometo tirar fotos hoje!), então a última notícia que eu quero dar é:

FUI PEDIDA EM NAMORO!

E é isso aí gal, não podia tá mais feliz! E pra quem quiser me add no face, o link é esse. E quero meus parabéns viu?! Tanto pelo aniversário quanto pela minha novidade!! Hahah beijos gente, qualquer dúvida, espero seus comentários! =)

19 comentários:

  1. NAMORO? haha explique isso pra gente ein? hahaha além disso, bom show!! haha

    ResponderExcluir
  2. luuuu me aceita no face /:

    ResponderExcluir
  3. namoro? isso eh bom mesmo no num intercâmbio (principalmente no começo)?
    beijo lindaa!

    ResponderExcluir
  4. Aproveita muito o show e parabéns pelo namoro !! hihi

    ResponderExcluir
  5. haha , parabéns linda muitas felicidades mesmo e que tudo de certo de agora até sempre . beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Luiza *-*'. Te adicionei no face, me aceita? Bjs Carol

    ResponderExcluir
  7. AHUAHUHUAHUAUHAUHA Obviamente todos no colégio comentando disso e fuçando o face do seu namorado :P E parabéns Lu, dia 13 eu passo no face pra dar parabéns por ficar mais velha.

    ResponderExcluir
  8. obrigada gente, de verdade! eu tava com medo porque eu to indo embora em 4 meses ne... mas vale a pena, eu to muito feliz =) vou ver se faço um post só com fotos depois! beijosss e continuem por aqui!

    ResponderExcluir
  9. Lu, você não vai extender mais? E conta pra gente como ele é, como ele pediu, como isso aconteceu.. e muiiiiiiiiitas fotos hahahaha bjs
    Larissa

    ResponderExcluir
  10. Noooooooossa Lu, que super demais! Eu vi o seu blog hoje no blog da Nanda, e juro EU LI TODOS OS POST... Vc não pensa em extender o seu intercambio?

    ResponderExcluir
  11. MEU DEUS, ACABEI D ACHAR SEU BLOG, JA LI TODO E.. VOCÊ É MARAVILHOSA! SÉRIO MESMO. NAO ME SURPREEND EJA TE RUM NAMORADO AI! HAHAH LINDAAAAAAA! QUEREMOS UMA FOTO DE VOCES JUNTOS! HAHAHH ACHEI ELE O FACE MA SNA FOTO TEM MUUUUUITOS MENINOS, ENTAO NAO SOU VIDENTE PRA ADIVINHAR QUAL É (TEM UNS BEM BONITINHOS, SE ME ENTENDE, HAHAH). MAS.. SÉRIO, PARABÉNS! PELO SEU ANIOVERSÁRIO E PELO BOYFRIEND! POSTA MAIS LOGO LÚ! BEIJOOOOOO

    ResponderExcluir
  12. NOSSA!!!Que perfeito!!!! Como ele e? legal? bonito? conta tudo amg!!!! To muito curiosa hahahhahah
    Bjs Rafaele

    ResponderExcluir
  13. Luuuuuuuuuuu! que linda, parabéns pelo seu aniversário e pelo namoro, tudo de bom sempre! muitas felicidades, paz, amor e saúde!
    Que tudo continue dando certo pra você porque voce merece :)
    te adicionei no face viu?
    Beijos, Gabriela S.

    ResponderExcluir
  14. fala mais do seu namoro!!! onde se beijaram, quando, como ele é, o que acha que vai acontecer quando você tiver que voltar....... vale até uma fotinho!!

    ResponderExcluir
  15. Queria saber como foi no começo para fazer amigos, se foi dificil...
    E que dia voce volta para o brasil?

    ResponderExcluir
  16. muuito fofa *-*
    to adorando o blog !
    paarabens pelo aniversario e pelo o namorado
    to acompanhando sempre !
    bj

    ResponderExcluir
  17. voce tem choirs? e como é o relacionamento com a host family?

    ResponderExcluir
  18. Lu, parabéns. Estou adorando o blog. Estou planejando meu intercâmbio e suas dicas tem ajudado muito. Parabéns!

    ResponderExcluir
  19. Lu,parabéns pelo blog!Eu estou lendo ele desde que você começou.Eu tambêm estou indo fazer intercâmbio,mas para França,gostaria que você desse uma olhada no meu blog sobre intercâmbio 6mesesnafranca.blogspot.com
    Obrigada,beijos

    ResponderExcluir