domingo, 25 de setembro de 2011

Fotos, Bonfire, V ou D, e Homecoming!

Como eu andei meio sem tempo, vou juntar todas as últimas coisas em um post só, então vai ser meio longo! Haha pra começar, agora tenho fotos da escola!


Um dos corredores..


Main building!


Go AHHS!!


Cafeteria (nunca entrei lá na minha vida, roubei a foto de uma amiga)


Uma parte do North Building


The Oaks! (aonde os freshman e sophomores -não nerds- almoçam!)


Outra parte da escola..

Não consegui tirar foto de tudo porque sinceramente, é ENORME! Vou ver se levo a câmera um dia e tiro as fotos que faltam =) Tipo do auditório, do campo de futebol americano, do campo de futebol, dos campos de baseball, da pista de corrida, do prédio de ciências, do teatro, do resto dos prédios e.... Bom, vocês entenderam! Na terça feira tivemos a Howdy Night (é basicamente uma "feira" onde todos os clubes/esportes arrecadam dinheiro, e a maioria das atrações são pra crianças mesmo), e eu tive que trabalhar pra alguns Clubes que eu entrei (já disse que entrei em uns 10 né?! hahaha) e pro Crouss Country. A Howdy Night acabou as 7, e logo depois tivemos o Bonfire. Bonfire é basicamente uma tradição em que todos os Seniors atravessam o campo de futebol americano correndo com uma tocha, e acendem o AH (Alamo Heights). 


 Foi bem legal e emocionante, de verdade! Foi meio que a despedida pros Seniors que o High School tá acabando, tinha gente chorando de alegria e tal.. Hahaha Go AHHS!


Bom, como todo mundo deve saber, Homecoming é a semana em que o colégio dá boas vindas aos alunos, além de um jogo de futebol voltado para o evento e também uma festa =) é bem importante pra maioria dos colégios... EXCETO pro meu. Antigamente era "big deal", mas ano passado a minha escola doou o dinheiro do homecoming pra escolas que precisavam, e eles decidiram que a festa do homecoming seria em um estacionamento (aberto), e o tema seria havaiano. Já entenderam, né? Todo o brilho do homecoming em si foi pro espaço, então esse ano ninguém queria ir.. Enfim, eu não tirei fotos, mas durante a Semana de Homecoming as pessoas tem que se vestir de acordo com o tema dado pelo Comitê de Homecoming. Foi o seguinte:

Segunda: Country Club
Terça: España
Quarta: Denim 90's
Quinta: Texas Forever
Sexta: Gold + Blue (AHHS Spirit!)


Achei que ia ser bem miado, mas foi bem divertidinho pra ser sincera =) Todo mundo se vestiu e teve gente que se inspirou viu.. Hahaha. Na sexta-feira a noite, tivemos o jogo de Homecoming, e eu acho que nunca vi uma arquibancada tão lotada! 



Desde que as aulas começaram eu não perdi um jogo (e eu ainda não entendo nada daquilo!), mas pra falar a verdade ninguém presta atenção.. Serve mais pra fazer um social com todo mundo e decidir o que fazer logo depois! A única diferença do Homecoming Game é a premiação do Homecoming King and Queen. O King foi um menino da nossa escola que tem Sindrome de Down (tem uma área da nossa escola especializada pra pessoas com necessidades). Fui com minhas amigas mas logo depois decidimos ir embora (de vez em quando bate aquele tédio..), então fomos pra Nature Trails (é tipo um bosque cheio de trilhas pra fazer. De manhã é lindíssimo, mas a noite é bem assustador, porque é o lugar onde todo mundo vai pra fumar maconha e etc.. Hahaha). 

Depois de assustar bastante gente, fomos pra um estacionamento e sentamos lá pra conversar um pouco. Eu tava com 6 amigas (Ainslie, Andie, McNeilly, Kaela, Brooke, Catarina) e 1 amigo (Nick). Ligamos pra mais 4 meninos e eles se juntaram a nós. Aí tivemos a idéia mais tonta do mundo... Jogar Truth or Dare! Hahaha começamos com coisas bestas, mas foi ficando mais intenso rs. Começamos a jogar Dare 3000 (só vale dares, sem truth!). Acho que eu nunca ri tanto na minha vida, pra ser sincera.. ALERTA: Quando forem jogar, se joguem ao jogo, porque é aí que fica engraçado! As regras eram as seguintes: quando envolvia uma segunda pessoa, a pessoa tinha que aceitar o Dare. E você só tinha 10 segundos pra começar a fazer o dare. Então por exemplo, se seu dare fosse "Performe sua posição sexual favorita com o participante a sua direita" (MINHA AMIGA FEZ ESSA COM MINHA OUTRA AMIGA! HAHAHAHA foi hilário), você só tinha 10 segundos pra começar a "atuar" rsrs. Foi um dos melhores dias desde que eu cheguei aqui, sem dúvidas! (Interpretem como quiser!) Hahahahaha.. Depois de jogarmos Truth or Dare, jogamos Never Have I Ever (conhecemos esse como Eu Nunca!) e Sessão de Confissões... Tinha gente lá que nem se conhecia e acabou se conhecendo increvelmente bem no final das contas! Hahaha Não sei se eu já comentei isso aqui, mas San Antonio tem um curfew pra população menor de idade (ou seja, se você for pego dirigindo/na rua depois da meia noite, você tá ferrado). Ficamos no estacionamento até as 12:30, fomos comer, fomos pra casa de um amigo e chegamos em casa as 3:30 (parece besteira, mas aqui isso é BEM tarde.. haha). Thanks God nenhum policial apareceu...


Bom, enfim, ontem tivemos o Homecoming Dance =) Me disseram que ia ser bem miado e só os Freshman e Sophomores iam (não os Upperclassman!), mas decidimos ir do mesmo jeito. Fui com 6 amigas e 2 amigos, e encontramos o resto do pessoal lá. Pra ser sincera, tinha vários Juniors e Seniors (todos mais loucos que não sei o que.. Hahaha), e foi bem divertido. Como sempre, não levei câmera, mas tenho algumas fotos de antes de o Homecoming começar (quando fomos jantar!)




Só tirei essas, e to esperando minhas amigas conseguirem o resto =) Pra finalizar, mais algumas fotos aleatórias! Hahaha





    Eu e o Clayton (Sr. Party date!)                         Kaela, eu e o Gabe!


Bom, é isso! Não esqueçam de comentar, fazer perguntas e participar gente =)

26 comentários:

  1. ola, meu nome é Mariana e tenho muita vontade de fazer intercambio.. se você puder me adicionar no msn (mari_viana_@hotmail.com) ou la no face ( http://www.facebook.com/profile.php?id=100001645681853 ) eu iria achar ótimo poder conversar com você sobre o intercambio. Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, adoro seu blog.. e queria saber uma coisa, eu tenho vontade de fazer intercambio, mas sou tímida, vc acha que isso vai me prejudicar? beijos, Carol

    ResponderExcluir
  3. q lindooo! já tas a quando tempo ai?

    ResponderExcluir
  4. caramba, tava afim de fazer, mas como funciona? me explica tudinho? como vai, com quem, onde fica, se tem q saber ingles, o que faz, awnnn! q perfeito! (ps: vc é linda lu!) beijoo! To amando o blog

    ResponderExcluir
  5. lu conta um pouco sobre como é o comportamento da galera ai! Tipo como são os meninos, se são parecidos com os brasileiros (tanto de jeito como de aparência) e sobre as meninas também, se são metidas, se são amigáveis, se se vestem bem hahaha Ah, e tem uma coisa que me deixa muito curiosa.. estados unidos tem aquela fama de festa all the time, bebida, sexo e putaria e toda aquela coisa.. é assim mesmo ou é só ilusão? hahahaha
    bjs larissa

    ResponderExcluir
  6. Lúu,táa deeeemais o seu blog,estou amando tudo e estou com muuuita saudadee de vc!
    Continua postando que estou acompanhando,deve ser incrível mesmo,tudo de bom e aproveitaa heeeein!!
    beeeeijãoo minha linda,da sua amiga ketrin!!

    ResponderExcluir
  7. é a mariana de novo.. a do primeiro comentario ;x haha' quanto que você pagou ou paga no seu intercambio? tipo, sem o dinheiro que seus pais te mandam por mês sabe? beijos ;*

    ResponderExcluir
  8. Mariana, me add no face e diz que é você =) https://www.facebook.com/luizauebel Mas eu prefiro que pergunte por aqui mesmo, se você não se importar! Eu paguei 8000 dólares no pacote, sem contar extras como passaporte, passagem e tudo mais..

    Carol, eu sou um pouco tímida também quando eu não conheço absolutamente NINGUEM, e sem querer ser chata mas é melhor você se abrir se você decidir fazer intercâmbio.. A maioria dos intercambistas é bem calmo, quieto e tímido, então quando você é exatamente ao contrário, as chances de todos se interessarem por você é bem mais alta!

    To aqui a 1 mes e 8 dias! Haha =)

    Pra saber como funciona, entra nesse link aqui: http://6monthsinusa.blogspot.com/p/intercambio-passo-passo.html Se ainda tiver dúvidas, comenta lá =) E obrigada!

    Larissa, to pretendendo fazer uma página ou um post sobre isso.. O que você acha?! Hahaha era a maior dúvida que eu tinha também antes de vir... E não é bem festa all the time não, eles são bem mais reservados que nós, vai por mim!

    Obrigadaaaaaaaaa Ketrin meu amor, to morrendo de saudades!! Acompanhe-me sim =) Hahaha beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Isso Luiza, concordo com a Larissa e acho que voce devia fazer um poste sobre isso mesmo!!!! ia ser muito legal e ia tirar bastante dúvidas de todo mundo tenho certeza!

    ResponderExcluir
  10. Adoro seu blog meu sonho é fazer intercambio mas não sei nenhum idioma por fora e nem sei quanto gastar ''/

    ResponderExcluir
  11. Lu, você foi com alguém no homecoming? Porque fiquei sabendo que tem que convidar de um jeito fofo e responder de um jeito fofo e todas as aquelas coisas lá haha eai, como é que foi?
    Marilia

    ResponderExcluir
  12. Li seus posts, to adorando, to com muita vontade deir ano que vem, já vou ter acabado o terceiro e queria fazer o último ano do high school daí, vou acompanhar tudo pra ficar por dentro de tudo. Depois se der, da uma olhada no meu blog http://heywecare.blogspot.com/ brigada linda

    ResponderExcluir
  13. Tudo bem, vou fazer sim =) Só me digam que tipo de características vocês querem saber =)

    Luana, entra nessas páginas aqui! http://6monthsinusa.blogspot.com/p/intercambio-passo-passo.html e http://6monthsinusa.blogspot.com/p/por-que-fazer-intercambio.html, e vê se dá uma ajudada! =)

    Bom, como eu disse, nosso homecoming tinha uma ideia de "estragado". Tava todo mundo esperando muito pouco porque ano passado foi literalmente uma bosta, sendo que é sempre customizado (sempre tem um tema, sabe?). O que acabou acontecendo é que os Juniors e Seniors LOTARAM tudo aquilo e, se me permite dizer, tava todo mundo bem alterado... Hahaha. Pros Freshman, tem esse negócio de chamar de jeito fofo e tal, mas todos os seniors/juniors foram com um grupo de amigos! Fui jantar com 6 meninas e 2 meninos (um deles me chamou pra ir com ele durante a nossa janta só pra eu ter uma idéia de como é um homecoming, e ele pagou pra mim! - já disse que os meninos são cavalheiríssimos aqui?!) e depois fomos pro Homecoming, todos juntos.

    Obrigada Taty! Seria ótimo ter mais alguém acompanhando aqui =) Vou olhar sim, com certeza!

    ResponderExcluir
  14. Lu, você acha que fazendo um ''intercâmbio'' curto de apenas dois meses da pra aprender um pouco do inglês? beijos, Fernanda

    ResponderExcluir
  15. e Lu, o que é esse pacote que você pagou? você vai ficar um ano ai ne? e ficou muito caro a passagem, o visto e o passaporte?

    ResponderExcluir
  16. Oi, Lu .. estou acompanhando seu blog desde o começo, mas ainda não tinha comentado nada! Estou amando, e morrendo de vontade de fazer intercâmbio haha, aproveita aí! Beijos
    Gabriela (:

    ResponderExcluir
  17. Com certeza! Meu inglês melhorou muito desde que eu cheguei e eu to aqui faz 1 mês e dez dias... Mas você tem que mergulhar de cabeça nisso mesmo, não falar português com ninguém e tal, aí o inglês fixa mais rápido! Pelo menos na minha opinião..
    O meu pacote se chama 'High School Public USA' e minha organização se chama CIEE, e eu fechei o pacote na STB! Por enquanto eu vou ficar 6 meses, mas pode ser que eu extenda pra um ano, se tudo der certo! E não ficou não, saiu mais ou menos o preço que uma escola no Brasil sairia no mesmo período! Hahaha e obrigada Gabriela! Realmente muito importante eu ouvir isso =))

    ResponderExcluir
  18. mais você pagou 8000dolares pra ficar só 6meses ai? e como assim sua organização é a(o) CIEE?

    ResponderExcluir
  19. Sim, mais ou menos isso! Pra ficar um ano é uns 1000-1500 dolares a mais! A CIEE é tipo minha "patrocinadora" do visto americano.. Eles meio que cuidam de mim aqui, entende?

    ResponderExcluir
  20. como assim eles meio que cuidam de você? a STB fez o que então?;s

    ResponderExcluir
  21. lu, vc pode sair da escola pra almoçar? se sim aonde vc costumar ir? hahaha ah e seus amigos são gatos? conta pra genteeeeee hahaha
    ah e acho que você deveria fazer um poste detalhado sobre como é o seu dia a dia.. e tal.. e sobre a host family tbb que a gente não sabe nada
    bejinhos
    juliana

    ResponderExcluir
  22. aaaaaaaaaaaah eu quero os meninos do eua pra mim

    ResponderExcluir
  23. eu saio da escola sim =) de vez em quando vamos em alguns restaurantes mexicanos (VAI TEXASS!!!), ou no chick-fil-a, ou em uns lugares que fazem sanduiches e tal.. A gente varia! Hahaha eu vou fazer sim! To me sentindo mal por dar uma sumida mas eu prometo que volto com novidades =))

    ResponderExcluir
  24. Adoreei o seu blog e estou seguindo! *---*

    ResponderExcluir
  25. LULU, POOR FAVOR!! Faz um post próprio para tomadas, pra gente ver como elas são e não ter medo na hora de levar algum eletrônico... qual a carga elétrica, posta umas fotinhos dos encaixes =) E, O MAIS IMPORTANTE: MUITA GENTE se mata antes de ir porque estão com medo do aeroporto. Poor favor, faz um vídeo um um post (vai sair longo..) sobre como se virar em um aeroporto, onde tem que ir, os documentos que precisa entregar.. enfim, o mais detalhado. IA AJUDAR MUUITO!!

    ResponderExcluir
  26. Lú, seu blog é perfeito ><
    Mais você poderia me dar algumas dicas de cidades do E.U.A pra ir, umas amigas e eu estamos pensando em fazer o colegial por la, mais não sabemos como são as coisas, e eu gostaria de algumas dicas de possivel ;)
    Obrigada, Laura

    ResponderExcluir