domingo, 18 de setembro de 2011

Birthday Party =))

Bom, como eu to meio atrasada aqui no blog, vim falar um pouquinho sobre uma festa de aniversário que eu fui a umas duas semanas atrás.. Hahaha bom, a Andie foi pra Houston com a mãe dela pra visitar a tia dela, e eu fiquei em San Antonio com o meu host dad porque eu tinha uma festa de aniversário da minha amiga. A festa foi em um hotel MUITO top aqui de San Antonio, no ambiente externo e tal, e ela escolheu 7 meninas pra passarem a noite com ela no hotel (o pai dela alugou dois quartos interligados). Eu fui uma das 7 (AWM) e sinceramente, foi demais! Hahaha eu achei algumas fotos aqui, então vou postar! =)


Kelsea e Maddie


Sydney, Kelsea e Maddie


Brooke (Aniversariante!)


Brooke e Josh


Ainslie, Brindall, Brooke e Kaela embaixo!


Ainslie, Haley, Brindall, Anna, Nick, Brooke, Isabel, Shelbie, Sydney, Maddie, Kelsea, Austin, Josh, Zac e mais!


Brooke de novo..


(esqueci o nome da primeira) e Maddie


Brooke!! Hahaha


Austin e Josh =)

No dia seguinte, nós tomamos um café da manhã MA-RA-VI-LHO-SO (gastamos 200 dolares em 8 meninas.. haha) e fomos as compras em um shopping daqui que eu AMO! =) Tirei algumas fotos quando eu e mais duas amigas nos "perdemos".. Haha





Bom, por enquanto é só isso! Esse final de semana a Andie foi pro ACL (pra quem não sabe, é um festival de música ao vivo em Austin, incrivelmente top) e eu fui pra casa da minha coordenadora local e passei o dia fazendo compras com a intercambista dela =) Quem quiser saber mais alguma coisa, já sabem né?! COMENTEM! Hahaha beijo galera!

12 comentários:

  1. muito legal lu! hahah agora conta pra gente mais um pouco sobre a sua escola hehehe e um pouco sobre a sua host-family!
    larissa

    ResponderExcluir
  2. Tenho muita vontade de fazer intercâmbio mas tenho medo no quesito esportes! Nunca joguei nada aqui no Brasil, nao curto, mas eu sei que ai atividade física conta muito ne? :( é obrigatório mesmo? Como foi p voce? Beijo G. =)

    ResponderExcluir
  3. quero muito fazer intercambio ,mas meu cabelo ele é muito ruim ! e tipo eu passo coisa nele sabe,falo progressiva ... mas ai como faço? voce sabe de alguma coisa lu ? sei que seu caabelo é liso natural ,mas voce nao sabe algo sobre salão dai nao ? beijos linda, e aproveita seu inter !

    ResponderExcluir
  4. Também acho que você deveria falar um pouco mais sobre a sua host family, como eles são, como te tratam, e esse tipo de coisa.
    beeeeeeeeeeeeeijos!
    Rafa

    ResponderExcluir
  5. Algum desses que esta nas fotos é o menino que te levou pra tomar sorvete? E se você soubesse que aquilo era um "encontro" você teria aceitado?
    Larissa

    ResponderExcluir
  6. Pensei na mesma coisa que a Larissa!!! E assim como a G, queria saber um pouco mais de como é esse esquema dos esportes Lu...
    Beijos, Karen

    PS: adorei as fotos do aniversário ;)

    ResponderExcluir
  7. voçê terminou todo seu curso de ingles ou parou faltando algum tempo?

    ResponderExcluir
  8. Em relação ao esportes, relaxem! Eu sou uma porta no quesito esporte, não pratico nada que eu possa praticar por aqui.. Sempre me disseram que esporte é uma coisa que vale bastante aqui nos EUA, mas não percebi muito isso aqui não. Tipo, se você entrar pro time de volei, se prepara porque os treinos são pesados e o pessoal é OTIMO. Mas dependendo da sua escola vao ter diferentes atividades que valem como esporte, como aeróbica, yoga, pilates, academia e etc. Eu to fazendo cross country (corrida de resistência, +- 5 km por dia....... péssimo) mas eu faço porque minha irmã daqui faz e temos que estar na escola mais cedo (6:15 DA MANHA!!), mas eu falei pro meu treinador que no Brasil eu não faço nada de esporte e ele entendeu direitinho, aí de vez em quando eu vou pra academia, não faço nada, corro.. Tudo depende mesmo, eles são bem compreensiveis (minha nota é 100 de 100 do mesmo jeito!) e com certeza não vão 'zuar' você, muito menos obrigar!

    Sobre meu inglês, eu fiz cultura inglesa, e meu último semestre (CPE3) foi o que eu terminei. Portando eu terminei o curso inteiro sim =)

    Sobre o cabelo... Bom, sei lá. Meu cabelo não é liso não, e principalmente depois de ter cortado metade fora ele é um SACO pra arrumar. Mas como eu tenho que tomar banho todos os dias na escola mesmo, de vez em quando eu nem tenho tempo pra secar nem nada... Mas sei lá, relaxa. Nada que uma chapinha e um babyliss não resolvam diariamente!

    Sobre o negócio do sorvete, eu acho que eu teria falado que eu iria como amiga! Hahah meninos americanos levam tudo isso muito a serio e agora o menino briga comigo de vez em quando por eu sempre estar falando com outros meninos e blablabla. Tem que tomar cuidado pra não receber fama né! Mas ele é legal demais e tá sendo uma ótima ajuda/amizade aqui pra mim =)

    ResponderExcluir
  9. Luu, você fazia Cultura Inglesa aqui no Brasil né? Tava em que nível? Fez quantos anos de inglês? Recomendaria a cultura?

    ResponderExcluir
  10. Fazia sim =) Eu terminei a Cultura Inglesa! Eu faço aula desde que eu tinha uns 4 anos mesmo... Ah eu não recomendo curso de inglês nenhum haha, acho que a gente só aprende mesmo ouvindo musica, vendo filme e tal.

    ResponderExcluir
  11. Fotossssss, atualizaçãooooooo....estamos esperandoooooooooo..........bjbjbjbjbjbjbjbjbjbj

    ResponderExcluir
  12. Que fofa essa menina da festa *-* me tira uma dúvida, você ficou em escola pública ou particular? e por qual agência você foi?

    ResponderExcluir