quarta-feira, 7 de setembro de 2011

FINALLY!

Eu sei, eu sumi! Me desculpa gente, mas como eu disse eu tava sem computador e o meu só chegou ontem a noite, então só to conseguindo mexer nele hoje mesmo! Enfim, que saudades de postar aqui... Hahaha de agora em diante, sempre que puder eu vou atualizar todo mundo pelo blog mesmo, porque como já foi falado é incrivelmente mais fácil... Bom, só passei aqui pra mostrar algumas fotos do aeroporto e de NYC






Foto 1 é eu e o papai fazendo check in, 2 é a Gabi (de cinza) e a Bia (do meu lado), duas amigas minhas que também tão fazendo intercâmbio e blogs (Gabi, que tá no Maine, e Bia, que tá na Florida). Foto 3 é a tradicional foto em família pré-embarque, 4 é eu e a mamãe e 5 é minha família, a família da Bia e a família da Gabi (que foi até o aeroporto pra nos acompanhar).


Logo depois de eu e a Bia nos despedirmos de nossa família e passarmos pelo portão de embarque, encontramos esse bando de gente da foto, que também foi pra NYC pra ter uma orientação. Sobre a viagem eu não tenho muito o que dizer, exceto que foi MARAVILHOSA. Eu conheci pessoas maravilhosas e me apeguei muito a todas elas. To MORRENDO de saudades de todos os intercambistas e espero poder rever todos eles (pelo menos em um futuro próximo né?) novamente. Acabamos nem tirando muitas fotos, mas aí vão as que eu achei pelos facebooks alheios:





E só pra deixar bem escrito: Beatriz e Marcos, vocês mudaram a minha viagem!

E agora minha segunda pergunta! Vocês preferem que eu escreva tudo o que já aconteceu por aqui em um post gigante ou que separe em partes?! Respondam por favor, porque eu quero contar tudinho! Hahaha beijos gente!

12 comentários:

  1. luuu, divide em partes pra ficar bem explicadinho, e poe muitas, muitas, muitas FOTOS!! bj linda

    ResponderExcluir
  2. em partes, com bastante foto! lindaaa

    ResponderExcluir
  3. tbm acho, em partes luiza, fica melhor! to amando, beijo

    ResponderExcluir
  4. partes!!!!!!!!!!! concordo com a primeira, mts fotos, e explicando tudinho!!!

    ResponderExcluir
  5. Sua linda! Você também mudou a minha, sem contar que se você não tivesse ido, eu não teria ninguém pra ficar conversando, e fofocando (ee!) haha
    Que saudades, quero mais ny com vocês! sério. :/
    Beijos, da garota que mudou sua viagem! hahaha

    ResponderExcluir
  6. ehhh se pa se pode te mudado um poquinho a viagem.. n sei na vdd!!! Zueraa foi legal te vcs la!! e sim podiamos nos encontrar alguma vez denovo!!
    Beijosss (Marcos)

    ResponderExcluir
  7. tá ótimo seu blog, tudo bem explicadinho! aproveita bem muito linda.

    ResponderExcluir
  8. Vou separar tudinho então! Mas pode ser que demore um pouco.. E eu quero feedback em tudo galera, se não eu me sinto falando sozinha! Hahaha =) Obrigada!!

    ResponderExcluir
  9. tbb acho Lu, em partes e com toooooodos os detalhes pra gente saber tudinho até porque você ficou muito tempo sem escrever então já deve estar cheia de coisas pra contar! haha

    ResponderExcluir
  10. Lu você esta indo para o intercambio falando qual nível de inglês?

    by: Lú

    ResponderExcluir
  11. MEGA concordo! Separa tudo

    ResponderExcluir