segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Post Programado: hora de dizer tchau!


EBA, BOA VIAGEM PRA MIM!! Depois de quase 5 meses na espera, finalmente chegou o dia. Bom, talvez não tão literalmente porque ainda vou tirar umas feriazinhas em NY, mas tá tudo tão perto de começar que eu chego a me arrepiar. Eu sei que, por mais que tudo pareça mil maravilhas, provavelmente não vai ser e já to tentando me acostumar com isso. To indo com a mente bem aberta e tenho noção de que eu vou ter que me adaptar com qualquer coisa que há necessidade de ser interpretada de outra maneira. Enfim, ainda faltam algumas coisas que eu tenho que por na mala (dá pra ver a zona que tá o meu quarto na foto né? Agora imaginem o closet...). Não vou levar o meu computador pra viagem porque logo vou comprar um novo, então por enquanto pode ser que eu dê uma sumidinha (a não ser que aprenda a postar pelo iPhone ou então me aposse um pouquinho do computador da minha "irmã"). Por isso, programei o post pra esse horário porque neste exato momento eu já devo estar no aeroporto, provavelmente passando as últimas horas que eu posso com a minha família. Triste, mas ao mesmo tempo reconfortante, em saber que as duas pessoas mais especiais da minha vida me apoiam independente das minhas decisões. Mesmo longe, eu sei que eles vão estar ao meu lado, assim como eles também sabem que mesmo eu sendo insuportável de vez em quando, eu vou estar com eles pro resto da minha vida, e é por isso que eu vou deixar um espacinho aqui reservadamente pra eles:

MÃE E PAI, provavelmente vocês vão ler isso aqui depois, então queria dizer algumas coisinhas que eu não sou capaz de dizer de vez em quando. Eu sei que vai ser difícil, talvez até mais do que o limite do tolerável, e acho que essa é a melhor hora pra eu agradecer vocês por tudo que vocês já fizeram por mim. Desculpa pelas brigas, e por eu ser um pé no saco quando eu quero (e até quando não é minha intenção), mas vocês são as pessoas mais importantes da minha vida e eu não troco vocês por nada nesse mundo. Desculpa por ter insistido nessa ideia maluca de passar um tempo longe, mas assim como eu vocês sabem que isso vai ser muito importante pra mim. Esses 6 meses logo logo vão passar, e tudo vai voltar a ser como sempre foi. Eu tenho orgulho em dizer que eu sou a filha de vocês, porque vocês são a melhor coisa que já aconteceu e graças a Deus ainda acontece pra mim. "Apesar da distância, estamos sempre presentes, porque nos levamos no coração, pois o amor que nos une é tão grande que não nos deixa ficar separados". Por favor, continuem sendo sempre assim, sempre nós 3, porque isso é o que é realmente capaz de me proporcionar tanta alegria, eu não sei o que eu seria sem algum de vocês dois. Obrigada por tudo, tudo MESMO, e me desculpem por qualquer coisa que eu já tenha feito ou falado que magoaram vocês, porque nenhum tipo de família ou vida vai fazer com que eu mude a ideia de que as minhas são as melhores do mundo.

"Metade de mim é partida, mas a outra metade é saudade..."

EU AMO VOCÊS MAIS DO QUE TUDO!

                                                 

5 comentários:

  1. Uma boa viagem pra ti, Lu, lindo o q escreves. Tenho certeza, te conhecendo bem, q vais tirar tudo de letra. Um beijo,
    Madi

    ResponderExcluir
  2. que lindo LÚ
    boa viagem e aproveita né :)
    saudade já :/

    beeijos minha linda


    da sua amiga que te ama,ketrin =)

    ResponderExcluir
  3. que linda que voce eh! tudo de bom na sua viagem,e mesmo sem te conhecer e sem conhecer seus pais, só por esse texto tenho a certeza que eles tem orgulho de voce. bj

    ResponderExcluir
  4. Lú, que sacanagem!!!! Estava super bem , feliz por ti, aí, tu nos apronta esta!!! Chorei d++++++!
    Te amamos muito, filha, e temos certeza de que será ótimo! Aproveita esta nova fase! Estamos torcendo por ti e sempre estaremos contigo, independente de onde estivermos! Beijosssss

    ResponderExcluir
  5. Luiza, que coisa linda que voce escreveu pros seus pais! Eles devem ter muito orgulho de você, e boa viageeeem! Aproveita muuuito, e por favor, nao para de escrever aqui Hahha. ta me ajudando muito, mesmo.

    ResponderExcluir